segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Considerações finais

Foi de grande aprendizado nesse semestre a matéria introdução à engenharia elétrica, pois ela mostra um pouco do trabalho de um engenheiro. Ter idéias, analisar a viabilidade do que está sendo discutido, a organização e a disciplina.
Fomos testados não só na possível construção de protótipos, mas nas apresentações, nas datas de entregas das partes do trabalho e no trabalho em equipe.
Acho que para nós alunos foi uma ótima proposta começar o curso com esse projeto, que simula o dia-a-dia e o trabalho de um engenheiro e será lembrado como a iniciação na própria profissão.
Apesar de encontrarmos dificuldades naturais, o trabalho foi muito prazeroso. Infelizmente tivemos que direcionar nossa pesquisa, para não perdermos o foco e nos dispersarmos nas curiosidades.
Sem dúvida, a parte mais importante do trabalho foi a capacidade de desenvolver a nossas imaginação, e assim nos proporcionar idéias a serem exploradas.
Enfim, gostaríamos de parabenizar a equipe do LACTEA e agradecermos a todos que acompanharam o desenvolvimento do nosso projeto e em especial os professores do CEFET-MG Paulo Cezar Santos Ventura e Flavio Macedo Cunha.
Ate mais!!!

Nenhum comentário: